1 de dez de 2012

O Tempo e o Vento ganha data de estreia




Uma das produções brasileiras mais aguardadas acaba de ganhar data de estreia: O Tempo e o Vento será lançado no dia 2 de agosto de 2013. O filme é dirigido por Jayme Monjardim, que retorna aos cinemas nove anos após Olga, visto por mais de três milhões de pessoas. A adaptação cinematográfica do romance "O Continente", escrito por Érico Veríssimo, é estrelada por Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cléo Pires e Marjorie Estiano, atualmente no ar como a protagonista Laura da novela Lado a Lado.

A trama gira em torno das disputas entre duas famílias gaúchas e acompanha 150 anos da história do estado do Rio Grande do Sul. O livro de Veríssimo ficou conhecido pelo grande público após o sucesso da minissérie homônima de 1985, na qual Glória Pires vivia Ana Terra, personagem que hoje é interpretada por sua filha, Cléo.

Os atores Janaína Kremer (Saneamento Básico, O Filme), Leonardo Medeiros (Cabra-Cega) e Mayana Moura completam o elenco. Filmado no sul do país, o longa ganhou as suas primeiras imagens e um vídeo dos bastidores, que você pode conferir abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-# Obrigado por comentar e volte sempre!